Jovem é espancado e amarrado após tentativa de furto em Goiânia

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 as 10:47, por: CdB
O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade
O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade

Um adolescente de 16 anos tentava furtar motocicleta em frente a uma obra, no setor Alto da Glória, em  Goiânia, quando foi rendido por cerca de 40 operários; ele foi agredido e amarrado numa grade até a chegada da Polícia Militar. Cenas de revolta da população, que já aconteceram no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto furtanto uma Honda CG Titan 125 que estava estacionada próximo a um prédio em construção. Funcionários da obra notaram a ação do adolescente e o abordaram.

O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade. Cerca de 40 pessoas participaram da ação. Alguns registraram o momento em que o jovem já estava amarrado. O proprietário da moto também trabalhava na construção e estava no local no momento em que a PM chegou.

De acordo com a PM, o suspeito agia com a ajuda de outro menor, que conseguiu fugir. A dupla estava em uma Honda Biz roubada. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).