Jogador senegalês deixa hospital depois de exames

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 28 de outubro de 2004 as 11:28, por: CdB

O meia senegalês do Bolton Wanderers Khalilou Fadiga recebeu alta o hospital na quinta-feira após realizar exames cardíacos, informou o clube da primeira divisão inglesa.

Fadiga, titular na seleção de Senegal que chegou às quartas-de-final da Copa do Mundo de 2002, caiu durante o aquecimento da partida entre o Bolton e o Tottenham Hotspur, pela League Cup, nesta quarta-feira, quando os visitantes venceram por 4 x 3 na prorrogação.

O Bolton disse que o jogador de 29 anos, que passou por cirurgia cardíaca em maio para corrigir seu batimento cardíaco anormal, tinha desmaiado.

– Ele foi liberado do hospital e voltou para casa depois de realizar exames. Os resultados não detectaram nada e os médicos não descobriram porque ele desmaiou – disse um porta-voz do Bolton.

Fadiga chegou ao Bolton em setembro, depois de 18 meses afastado do futebol por causa do problema no coração. Ele ficou na Inter de Milão por um ano, depois de deixar o clube francês Auxerre, mas não atuou pelo time italiano e teve seu contrato encerrado por motivos médicos. O jogador só atuou pelo Bolton uma vez, contra o Crystal Palace neste mês.