Jennifer Aniston afirma ter dado a ‘volta por cima’

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006 as 13:51, por: CdB

Jennifer Aniston virou a página. Depois de ter a vida pessoal exposta em todos os jornais do mundo pelo fim de seu casamento com Brad Pitt, a atriz contou a ELLE que sofreu muito, chorou e até fez terapia, mas, agora, está bem.

Aniston, estrela do filme Dizem Por Aí, em cartaz no Brasil, ficou conhecida no mundo depois de interpretar a Rachel do sitcom Friends. Na primeira entrevista que deu após a separação, para a revista Vanity Fair, ela negou que o casamento tenha acabado por não querer ter filhos e garantiu que sempre quis ser mãe. Ela disse, ainda, não ter mágoas do ex-marido, que está com Agelina Jolie.

–  As pessoas esperam que eu fale mal dele, que vire baixaria. Isso não vai acontecer. Brad e eu somos sócios na produtora Plan B e nos respeitamos. Não existe motivo para brigas – afirmou Aniston.

A atriz, que é filha de pai grego e mãe americana, nasceu na Califórnia e morou na Grécia até os pais se separarem, quando tinha nove anos. Depois, morando nos EUA, chegou a trabalhar como garçonete e babá e atuou em peças off-Broadway até chegar à televisão.

Aniston gosta de andar à vontade, usando calça jeans e camiseta. Entretanto, ela é vaidosa e confessou até que acha estar “magra demais”. Atualmente, ela namora o ator Vince Vaughn, que conheceu no set de A Separação (The Break Up) e parece estar apaixonada.

Essa parece ser uma fase muito especial para a “queridinha” da América:

– Dei a volta por cima. O passado já era. O presente é agora e o futuro não é da nossa conta – concluiu.