Flu esquece o cansaço e aposta em Léo Guerra

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 24 de maio de 2005 as 11:43, por: CdB

A derrota por 4 x 2 para o Coritiba, no último sábado, em Volta Redonda, que terminou com a invencibilidade do Fluminense no Brasileiro, foi atribuída ao desgaste pelas seguidas viagens que o Tricolor vem fazendo. Para o técnico Abel Braga, no entanto, o cansaço não serve como desculpa para o insucesso diante do clube paranaense.

– Nossa equipe está desgastada, não há dúvida, mas isso nãoserve como desculpa para a derrota. Além do Coritiba ter feito uma grande partida, a arbitragem nos prejudicou em mais de um momento do jogo – declarou Abel.

A partida desta quarta-feira contra o Ceará, pelas semifinais da Copa do Brasil, está sendo aguardada ansiosamente por um jogador em especial nas Laranjeiras. O atacante Léo Guerra, contratado ao Volta Redonda após o Estadual, terá sua primeira oportunidade como titular no Fluminense, substituindo Tuta, expulso no jogo contra o Treze, em Campina Grande, na última quarta-feira.

– Desde que cheguei no Fluminense senti uma equipe entrosada, unida, e isso passou uma confiança muito boa. A oportunidade apareceu e espero corresponder da melhor maneira possível, mantendo o mesmo padrão de jogo dos meus companheiros – disse Léo Guerra.

Nem mesmo a responsabilidade de substituir o artilheiro Tuta assusta Léo Guerra.

– O Tuta tem feito jogos muito bons e vários gols, mas a equipe tem me apoiado muito e estou confiante – disse o atacante.