Fla sonha com França

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 21 de abril de 2003 as 09:31, por: CdB

Esta semana será de pura expectativa para a torcida rubro-negra. Após a derrota para o Santos, os torcedores gritaram o nome de Edílson e também já sonham com França. Mas para tê-los é preciso um pouco mais de paciência. No próximo fim de semana, o time de França, o Bayer Leverkusen, terá um jogo decisivo pelo Campeonato Alemão, no qual luta contra o rebaixamento.

Neste domingo, o Bayer perdeu de virada para o Schalke 04 por 3 a 1. A equipe soma 30 pontos e está empatada na penúltima colocação – caem três para a Segunda Divisão alemã. Restam cinco rodadas, e o Borussia Mönchengladbach, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 33 pontos. O próximo jogo é justamente contra este time. Se perder, a chance de cair aumenta muito.

O problema todo é que a torcida já mostra impaciência com a má finalização do time – um bom exemplo foi o jogo contra o Santos
– e a diretoria não tem outros nomes em mente para o ataque.

– Estamos trabalhando em cima só de Edílson e França – admitiu o diretor-executivo de futebol rubro-negro, Radamés Lattari.

Para não demorar mais na contratação de um atacante, a diretoria rubro-negra também iniciou conversas com o procurador do Capetinha, Luís Viana, enquanto o empresário de França, Wagner Ribeiro, já revelou que o atacante sonha voltar a jogar com Nelsinho Baptista.