Filme retrata vida do vocalista do INXS

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 8 de agosto de 2006 as 09:58, por: CdB

A vida do vocalista da banda australiana INXS, Michael Hutchence, que se suicidou aos 37 anos, em 1997, será levada para o cinema por produtores de Hollywood, informou nesta segunda-feira a imprensa especializada.

Slide away é o título provisório do longa-metragem idealizado por Nick Egan, um dos diretores de videoclipe da banda, que terá como aliados dois roteiristas para contar a vida do roqueiro, informou a publicação Hollywood Reporter.

Michael Hutchence era o líder do grupo de rock australiano INXS, que alcançou o sucesso na década de 1990. Em 1997, o cantor apareceu morto em um quarto de hotel de Sydney, deixando uma fortuna avaliada entre 7,6 e 15,2 milhões de dólares.

No entanto, segundo informações da imprensa australiana na ocasião, quando morreu, ele estava com 506 dólares no bolso e outros 572 em uma conta da banda.

Original sin, I need you tonight e Suicide blonde foram alguns dos sucessos que marcaram uma geração e projetaram para o mundo o rock australiano.

A banda voltou a se reunir no ano passado, após eleger um novo vocalista em um programa “reality show” americano chamado Rock star, em que o canadense Jason Dean Bennison conquistou a oportunidade de gravar um álbum com os membros do grupo e fazer uma turnê.

Por enquanto os produtores do filme sobre Hutchence não puderam ser contatados.