Filha de Bush perde a bolsa para ladrão em Buenos Aires

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2006 as 13:12, por: CdB

Apesar da proteção dos agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos, um ladrão conseguiu levar a bolsa de uma das filhas do presidente americano George W. Bush em um restaurante de Buenos Aires, Argentina. Barbara Bush, 24 anos, acabou perdendo seu telefone celular e cartões de crédito. A jovem estava em um jantar no restaurante do bairro de San Telmo, com sua irmã Jenna e amigos.

Segundo informações dadas à rede de televisão americana ABC, o furto não foi percebido por nenhum dos agentes que fazem a proteção da família presidencial. Funcionários americanos em Buenos Aires e Washington se negaram a comentar o fato, que pode ser vergonhoso para os agentes de segurança.

Em férias

As filhas de George W. Bush estão em férias na capital argentina há três semanas. Buenos Aires é um destino cada vez mais popular para turistas estrangeiros em busca de boa gastronomia e uma animada vida noturna, especialmente em bairros como San Telmo, onde ocorreu o furto.

Apesar de Buenos Aires ser uma das cidades mais seguras da América Latina, as ocorrências de furtos na cidade estão aumentando.