Ferrari anuncia novo patrocinador na Fórmula 1

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Fórmula 1, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 3 de maio de 2023 as 14:46, por: CdB

A parceria entrará em vigor a partir do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, nos Estados Unidos, que será entre os dias 5 e 7 de maio. O logotipo da empresa norte-americana estará nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz.

Por Redação, com ANSA – de Roma

A Ferrari fechou nesta quarta-feira uma parceria com a DXC Techonology, uma empresa norte-americana de serviços de tecnologia da informação.

Carro de Charles Leclerc durante o GP do Azerbaijão de F1

A parceria entrará em vigor a partir do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, nos Estados Unidos, que será entre os dias 5 e 7 de maio.

O logotipo da empresa norte-americana estará nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz, assim como nos macacões e capacetes dos pilotos.

DXC Technology

– Temos o prazer de iniciar esta parceria com a DXC Technology, uma empresa que já fornece infraestrutura para os sistemas da Ferrari com a qual exploraremos novas soluções de gerenciamento de ativos de software no futuro – comentou Lorenzo Giorgetti, diretor de receitas de corrida da escuderia de Maranello.

Michael Corcoran, líder global da DXC Technology, comentou que a tecnologia fornecida pela empresa mira “melhorar a experiência de direção” dos ferraristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *