Felipe diz que todo jogo é decisivo para o Flu

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 10 de agosto de 2005 as 11:44, por: CdB

Destaque do Fluminense nas duas últimas partidas, o meia Felipe lembrou que o jogo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, e os demais que virão pela frente, serão fundamentais para as aspirações da equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro.

– Essa partida será muito importante para nós, porque o campeonato está embolado e nós jogaremos em casa, com a obrigação da vitória. Todos os jogos serão decisivos a partir de agora. Queremos entrar no segundo turno com mais tranqüilidade – ressaltou o craque.

 Jogar em casa não tem sido um ponto a favor para o Fluminense. Foram três derrotas jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, estádio escolhido pelo Flu para mandar seus jogos no Brasileiro, já que o Maracanã está em obras.

Alguns jogadores já comentaram que as dimensões do campo do Raulino, que são reduzidas, favorecem os adversários, que jogam mais fechados e dificultam a penetração do Fluminense. O técnico Abel Braga também comenta o assunto:

– Não tem que fazer mágica para vencer no Raulino. Eu comando a equipe lá do mesmo jeito que dirijo fora. A única diferença é que não temos a nossa casa. É uma viagem sempre e isso desgasta. E o excelente estádio de Volta Redonda tem as dimensões reduzidas. Para quem defende é muito bom. Mas não adianta, é lá que temos que jogar – disse Abel.