Felipão tenta baixar adrenalina dos jogadores da Seleção

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 1 de julho de 2014 as 11:28, por: CdB
Como é realizado habitualmente, nos dias de reapresentação após um jogo, a Seleção Brasileira trabalhou nesta segunda-feira dividida em dois grupos na Granja Comary
Como é realizado habitualmente, nos dias de reapresentação após um jogo, a Seleção Brasileira trabalhou nesta segunda-feira dividida em dois grupos na Granja Comary

A comissão técnica vai mudar o tom da conversa com os jogadores da seleção brasileira. Segundo os membros da comissão, alguns jogadores passaram do ponto emocional e é hora de menos coração e mais razão. Esta será a tônica do trabalho em Teresópolis, que poderá ter a presença da psicóloga Regina Brandão, nos dias anteriores à viagem para Fortaleza, local do jogo da próxima sexta-feira, contra a Colômbia.

O técnico Felipão deve se encontrar com Regina Brandão na Granja Comary, nesta terça-feira, pois no início da preparação do time ela esteve com todos os atletas da seleção brasileira. Assim como em 2002, quando também trabalhou na seleção, foi traçado um perfil de cada jogador que ficou com o treinador. O trabalho vai voltar a ser realizado pela psicóloga.

Como é realizado habitualmente, nos dias de reapresentação após um jogo, a Seleção Brasileira trabalhou nesta segunda-feira dividida em dois grupos na Granja Comary, em Teresópolis.

Os jogadores que não atuaram desde o início contra o Chile foram para o campo, Sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Anselmo Sbraglia, eles realizaram um treino em que foi dada prioridade à atividade física e ainda um jogo em campo reduzido. O mesmo grupo trabalhou também na academia, nos aparelhos de musculação, sob a orientação do preparador Francisco Gonzalez.

Dos jogadores que começaram a partida contra o Chile só goleiro Júlio César foi para o campo.  Ele, Jefferson e Victor trabalharam com Carlos Pracidelli. Os jogadores da Seleção “descansam” trabalhando. Os exercícios regenerativos foram realizados sob a assistência do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. Nesta quarta-feira, no entanto, os 23 jogadores vão para campo. Felipão vai começar a montar no treino o time que enfrentará a Colômbia.