Embratel lança nova comunicação com os clientes

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 18 de março de 2004 as 19:17, por: CdB

A Embratel está lançando o Embratel On Line, uma nova ferramenta de comunicação da Empresa com seus clientes corporativos e parceiros de negócios. O portal possibilita um acesso seguro, transparente e ágil às informações relacionadas à prestação de serviços a clientes, além de possibilitar transações com fornecedores. Com o Embratel On Line, os clientes encontram tudo que precisam num só lugar.

Cadastrando seus próprios usuários internos, os clientes têm acesso às facilidades relacionadas aos serviços contratados, como informações de desempenho, atendimento e recuperação de serviços de dados e internet. Podem ainda acompanhar o andamento de suas solicitações, consultando as situações em aberto e as já solucionadas.

Os clientes, através do portal, acessam os dados e relatórios de todos os serviços contratados, usando um único endereço e uma única senha. A comunicação entre o navegador do cliente e o portal Embratel On Line é criptografada, o que vai garantir uma transação segura e a confidencialidade das informações. O usuário terá acesso somente às informações sobre os serviços contratados por sua empresa e autorizado no seu perfil.

Nessa fase de lançamento, estão disponíveis informações sobre os serviços Business Link, Business Dial, Fastnet Dial Up, IP VPN, e-Pack, Smart Vídeo e 0800. Estão disponíveis também as facilidades Fatura On-Line, Grerência de Redes de Clientes, Acompanhamento de Solicitações de Clientes (trouble ticket) e o Fale Conosco. Para os parceiros de negócios, são oferecidas as seguintes facilidades: Agentes de Negócios, Contas a Pagar e PVCI.

Mais informações sobre o Embratel On Line podem ser obtidas no endereço eletrônico www.embratel.com.br/embratelonline.