Edmundo torce o joelho e será operado

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 8 de abril de 2003 as 22:16, por: CdB

A tão sonhada reestréia do atacante Edmundo pelo Vasco terá de ser adiada. No treino da manhã desta terça-feira, no Vasco-Barra, o jogador torceu o joelho esquerdo quando fazia exercícios físicos sob a orientação do preparador Bebeto de Oliveira e terá de ser operado pelos médicos do clube ainda esta noite, na ABBR, no Jardim Botânico, zona sul carioca.

“O Edmundo sofreu uma lesão meniscal, com bloqueio articular, no treino da manhã e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica hoje (terça-feira) à noite. A previsão de retorno é de três semanas. Mas, como o jogador não vinha treinando regularmente, isso pode aumentar o tempo de recuperação”, declarou o médico Alexandre Campello.

De acordo com o médico, o jogador havia informado que sentia dores no joelho e foi submetido a um exame de ressonância magnética, que nada acusou. Na segunda-feira, Edmundo correu seis quilômetros e nada sentiu.

Edmundo foi apresentado no domingo como principal reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, quando manifestou a vontade de reestrear contra o Corinthians, dia 16, em São Januário, pela quarta rodada da competição.

A diretoria cruzmaltina preparava uma grande festa para a reestréia do Animal, que só deverá acontecer no próximo mês, possivelmente no dia 4, no clássico com o Fluminense, ou no dia 11, contra o Bahia, em São Januário.