Edmundo e Marcinho: Bate-boca em campo é coisa normal

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 24 de março de 2006 as 14:14, por: CdB

Depois do bate-boca protagonizado na noite desta quinta-feira em campo, durante partida pela Taça Libertadores, quando o Palmeiras empatou com o Rosario Central, os atacantes Marcinho e Edmundo disseram nesta sexta que não há problemas entre eles e que este tipo de discussão é uma coisa corriqueira.

– Eu nem me recordo de qual foi a situação. A gente está no campo lutando e não dá para falar gentilmente. Na maioria das vezes, as palavras são hostis. Quando sai uma jogada errada, não dá para chamar o outro de bonitinho. A gente reclama mesmo – afirmou Edmundo.

A discussão aconteceu após o Animal dar um passe não alcançado por seu companheiro.

– Ninguém é santo. Estes problemas sempre morrem no campo – disse Marcinho.

Para o diretor do clube Salvador Hugo Palaia não há nenhum problema no elenco palmeirense e revelou que Marcinho e Edmundo jantaram na mesma mesa após a partida. O empate por 2 a 2 contra o Rosario Central deixou o Palmeiras na segunda posição do Grupo 7, com cinco pontos. O time paulistano volta a jogar pela Libertadores no dia 4 de abril, quando vai à Colômbia enfrentar o Atlético Nacional, líder do grupo.

O Palmeiras vai disputar o clássico contra o Corinthians, neste domingo, em uma importante partida para as pretensões palmeirenses de conquistar o título paulista. A quatro rodadas para o final da competição, o Verdão está a dois pontos do Santos, líder do Estadual.