Dualib desmente que tenha perdido poder

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 3 de janeiro de 2005 as 19:03, por: CdB

 O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, desmentiu nesta segunda-feira que tenha perdido poder no clube após a assinatura da parceria com a MSI, presidida pelo iraniano Kia Joorabchian.


-Isso é bobagem. Não existe nada disso. A autonomia do Corinthians não foi atingida de forma alguma com a parceria. O poder é absolutamente do presidente.  Afirmou Dualib em entrevista à Rádio Globo.


O dirigente também comentou sobre a demora para novas contratações. Até o momento, o Corinthians contratou apenas o atacante Tevez, do Boca Juniors, e o volante Marcelo Mattos, do São Caetano.


Dualib confirmou que haverá uma reunião nesta terça-feira com Paulo Angione, gerente de futebol, o técnico Tite e o presidente da MSI para discutir novos reforços.


-Pelas contas iniciais, precisamos de seis jogadores. Mas precisamos conversar com a diretoria e a comissão técnica para discutir as contratações e saber as nossas necessidades-, completou.

 
Nesta segunda-feira, alguns nomes surgiram na imprensa como possíveis reforços do Corinhtians, como o lateral argentino Placente, do Bayer Leverkusen, o meia Carlos Alberto, do Porto, e o ponta Denilson, do Betis