Deslizamentos causados pela chuva deixam pelo menos 10 mortos em SP

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 11 de março de 2016 as 09:47, por: CdB

 

 

Um deslizamento que ocorreu por volta das 22h, na altura do número 500 da Rua da Primavera, no município de Mairiporã

 

Por Redação, com ABr – de São Paulo:

 

Pelo menos 10 pessoas morreram em deslizamentos causados pela forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo na noite de quinta e na madrugada desta sexta-feira.

Um deslizamento que ocorreu por volta das 22h, na altura do número 500 da Rua da Primavera, no município de Mairiporã, deixou cinco mortos, entre eles uma menina de 4 anos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que realizaram buscas durante toda a madrugada. Outras sete pessoas foram levadas com vida ao pronto socorro local.

O centro do município de Franco da Rocha encontra-se alagado devido à chuva
O centro do município de Franco da Rocha encontra-se alagado devido à chuva

No município de Francisco Morato, três pessoas morreram em um deslizamento que atingiu uma casa na Rua Irã, no bairro de Jardim Santa Rosa, durante a madrugada. Dois feridos foram resgatados. Ainda em Francisco Morato, uma ocorrência na Rua Raul Pompeia matou outras duas pessoas.

O centro do município de Franco da Rocha encontra-se alagado devido à chuva que começou ainda na noite de quinta-feira. O temporal chegou a interditar por cerca de seis horas o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Várias estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ficaram alagadas, prejudicando a circulação dos trens. Os rios Tietê e Pinheiros chegaram a transbordar. O trânsito na capital paulista apresentou vários pontos de engarrafamento.