Desfalques irritam torcedor do Flu mesmo na vitória

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 5 de agosto de 2005 as 11:44, por: CdB

O Fluminense venceu o Vasco na noite desta quinta-feira, reabilitou-se das últimas derrotas, mas o clima entre torcedores e dirigentes do clube não é bom. A saída de jogadores importantes como Antônio Carlos, Marcão, Fabiano Eller, Léo Guerra, Diego e Alex), fez a torcida do Fluminense dar os primeiros sinais de descontentamento com o presidente Roberto Horcades.

Nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, faixas de protestos foram estendidas. “Horcades pinóquio”, estava escrito numa delas, em referência às promessas do cartola. “Fora, Abel”, pedia outra, criticando o técnico, que, após a vitória, garante-se mais tempo no cargo.

Quando o Fluminense empatava o jogo de 2 a 2, membros da diretoria e torcedores na cadeira social discutiram asperamente, com os torcedores chamando todos de mercenários, o que irritou os dirigentes.

 A boa notícia, além da vitória, claro, foi o meia Felipe, que retornou ao time após cinco meses afastado por causa de uma suspensão de 120 dias seguida de uma lesão no joelho direito, que surpreendeu ao jogar bem, mesmo sem ritmo de jogo. Ainda assim, o jogador pretende exibir seu talento nos próximos jogos e recompensar a torcida pelo longo período fora dos campos.

– O mais importante é que o Flu conseguiu a vitória no clássico. A ansiedade de jogar bem era muito grande e vou procurar pagar a dívida com a torcida voltando a ter boas atuações – prometeu o meia.