Cruzeiro prevê saída de Sorín no final do ano

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 27 de outubro de 2004 as 22:02, por: CdB

O presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, afirmou que a permanência do argentino Sorín para a temporada 2005 é complicada.

O alto salário, além das propostas de clubes do exterior, que devem chegar no final do ano, são as principais razões para uma possível saída do lateral. Já Maldonado deve continuar.

O ex-técnico da equipe, Paulo César Gusmão, atualmente na Cabofriense-RJ, esteve nesta quarta-feira na Toca buscando uma parceria de jogadores.

Dentro de campo

A suspensão de três jogadores no Cruzeiro obrigará o técnico Marco Aurélio a mexer no time que enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, em Caio Martins. O zagueiro Gladstone, o volante Maldonado e o meia Adriano receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e desfalcarão a equipe.

A outra mudança que pode ocorrer é de ordem técnica. O zagueiro Régis, que enfrentou o time gaúcho, deve voltar ao banco de reservas, já que a dupla titular, formada por Edu Dracena e Marcelo Batatais, está à disposição depois de suspensão cumprida.

“Tenho boas opções para armar o time. Vou trabalhar com calma para montar uma forte equipe”, declarou o treinador, que ainda faz mistério sobre a escalação.

Martinez, que também volta de suspensão, e Wágner são os mais cotados para ocuparem as vagas de Maldonado e Adriano.