Contusão tira Magrão dos campos por seis semanas

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 28 de abril de 2005 as 11:19, por: CdB

O médico do Palmeiras, Vinícius Martins, informou nesta quinta-feira que o jogador Magrão vai ficar fora dos campos por um prazo de pelo menos seis semanas. Em entrevista ao programa Esportv, o médico disse que o jogador sofreu um afundamento do osso frontal e foi levado a um hospital, mas os exames não mostraram nenhum problema de ordem cronológica.

 Magrão contundiu-se num choque com um jogador da Guatemala aos 30 minutos do primeiro tempo do amistoso da noite desta quarta-feira em São Paulo entre brasileiros e guatemaltecos. O médico, porém, não descartou a possibilidade de Magrão retornar antes do prazo.

– Este período é importante para uma consolidação total da contusão. Mas vamos fazer exames em 15 dias, depois em um mês e é possível que ele retorne mais cedo usando um tipo de proteção no rosto – explicou o médico.

Em conversa também com o cirurgião plástico foi sugerido um período de seis semanas para a consolidação perfeita. É uma região delicada e precisa ser protegida, especialmente por ser um esporte de contato”, declarou o médico.

Nas próximas seis semanas, o Palmeiras vai jogar as seguintes partidas:

30/04 – Palmeiras x Brasiliense – Brasileirão04/05 – Táchira x Palmeiras – Libertadores08/05 – Coritjba x Palmeiras – Brasileirão12/05 – Palmeiras x Cerro Porteño – Libertadores15/05 – Palmeiras x Paraná Clube – Brasileirão22/05 – Cruzeiro x Palmeiras – Brasileirão29/05 – Palmeiras x Santos – Brasileirão