BRT Seguro prende quadrilha e apreende 200 metros de fios furtados

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 24 de junho de 2024 as 13:27, por: CdB

Os agentes foram acionados e localizaram os criminosos dentro de uma vila próxima a praça. Os três foram abordados e conduzidos pelos agentes do BRT Seguro para a 29ª Delegacia Policial para responderem pelo crime de furto.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Agentes do Programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam, no domingo, três homens que furtaram aproximadamente 200 metros de fios, em Madureira. A equipe do Centro de Controle Operacional da Mobi-Rio viu, pelas câmeras do Terminal Paulo da Portela, um veículo puxando fios da Praça Armando Cruz, que fica ao lado do terminal.

Os agentes foram acionados e localizaram os criminosos dentro de uma vila

Os agentes do BRT Seguro foram acionados e localizaram os criminosos dentro de uma vila próxima a praça. Os três foram abordados e conduzidos pelos agentes do BRT Seguro para a 29ª Delegacia Policial para responderem pelo crime de furto.

Painéis do VLT no Boulevard Olímpico

Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública do Porto Maravilha (UOP-Porto Maravilha) prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem flagrado depredando vários painéis de publicidade instalados ao longo do Boulevard Olímpico e da estação do VLT Parada dos Museus, na Região Portuária.

Alertados por cidadãos, os guardas foram ao local da denúncia, detiveram o homem e o levaram para a 5ª DP (Centro) para o registro da ocorrência. O homem aparentava estar em situação de rua. Um representante do VLT também acompanhou o registro da ocorrência na delegacia.

Adolescente flagrado com motocicleta sem placa e documentos

Uma equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal aprendeu, na tarde de sábado, um motociclista de 17 anos, flagrado com uma motocicleta sem placa e também sem a documentação do veículo, na esquina da Rua Coronel Agostinho  com a Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as equipes, o  adolescente não soube explicar o motivo de a moto não estar emplacada. O veículo foi apreendido e levado juntamente com o rapaz para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado com base no artigo 309 do Código Penal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *