Berzoini divulga nota afirmando que os telefonemas eram profissionais

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 6 de novembro de 2006 as 21:35, por: CdB

Em nota à imprensa divulgada na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente licenciado do PT, Ricardo Berzoini, afirmou ter efetuado ligações para a Caso Sistemas de Segurança Ltda., empresa de Freud Godoy, por razões profissionais, uma vez que a empresa de Godoy era uma prestadora de serviço.

“Esclareço que os serviços de segurança da empresa Caso foram solicitados em razão da ocorrência de assaltos ocorridos nos dias 10 e 11 de agosto do corrente ano, eventos esses que foram objeto de comunicação à Polícia Civil do Estado de São Paulo e que já são também do conhecimento da Polícia Federal”, informou a nota.

Sobre o dossiê contra políticos tucanos, a nota divulgada por Berzoini informou que o deputado não conversou com o sr. Freud Godoy, “nem para tratar de assuntos de segurança nem muito menos para tratar de fatos relacionados com o objeto do inquérito policial”.

Nesta segunda-feira a Polícia Federal disse que haveria 32 ligações dos telefones do comitê de campanha de Berzoini para a empresa de Godoy.