Bebeto garante Chamusca no Botafogo

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2005 as 11:07, por: CdB

O técnico Péricles Chamusca permanece no comando do Botafogo. A declaraçáo do Catola foi feita pelo presidente Bebeto de Freitas, que saiu do estádio Luso-Brasileiro sem comentar a situação do treinador ou falar em troca e o treinador garantiu que não vai entregar o cargo.

– Se eu fico ou não? Tem que perguntar ao presidente. Não posso falar sobre isso. Temos treino nesta sexta-feira à tarde programado. Vou estar lá. Lógico que esperava melhor resultado, mas tivemos várias oportunidades, poderíamos ter aproveitado melhor, mas isso não ocorreu – disse Chamusca.

Péricles Chamusca garante que não ficou chateado com a torcida alvinegra, que pediu a sua saída durante quase todo o segundo tempo.

– É um momento difícil. Temos que admistrar. Os atletas estão fechados. O torcedor é bem claro. Se tem resultado, o trabalho é bom. Se não tem, é ruim. É a linguagem do torcedor. Se o time não vence, sai o treinador. É assim mesmo. Eu entendo – disse o treinador, garantindo que tem o apoio da diretoria e do elenco.

Com a derrota por 1 a 0, em casa, contra o Internacional, o Botafogo completou quatro jogos sem vitória. Para o zagueiro Scheidt , o importante agora é retomar a confiança.

– Temos que trabalhar o emocional da rapazeada para não continuar caindo. É importante conversar no grupo e buscar dar a volta por cima. O time tem qualidade, só estamos passando por um momento ruim – disse.

O Botafogo, em décimo, com 32 pontos, tem uma partida difícil na próxima rodada. o Alvinegro vai a São Paulo enfrentar o líder Corinthians, no domingo.