Aposentado é morto ao sair de bingo em Copacabana

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 18 de setembro de 2006 as 13:07, por: CdB

No início da madrugada desta segunda-feira, o aposentado Duílio de Abreu Filho, de 60 anos, foi baleado no pescoço durante uma possível tentativa de assalto, na Rua Santa Clara, esquina com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A vítima foi levada por bombeiros do quartel de Copacabana para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.

Testemunhas viram ele ser baleado por um homem negro que correu em direção à Rua Sá Ferreira. Segundo policiais da 13ª DP (Copacabana), responsáveis pelas investigações, disseram que o aposentado estava saindo de um bingo naquele bairro quando foi atacado ao entrar em seu carro. O Golf cinza, placa KMX 6320, foi conduzido posteriormente para a delegacia e periciado, mas não foram encontradas marcas de tiros no veículo. Parentes da vítima estiveram no hospital, mas se recusaram a comentar o crime. Casado, com dois filhos menores, o aposentado morava na Rua Constante Ramos e portava uma carteira do Conselho Regional de Administração.

Pouco antes do atentado contra a vida de Duílio, o Bar dos Inocentes, que funciona na Rua Raimundo Corrêa 73 B, esquina com a Rua Barata Ribeiro, foi assaltado por dois homens armados. Dois funcionários foram espancados. Policiais acreditam que os dois crimes têm ligações entre si.