Adriano será reintegrado ao elenco do Atlético-PR

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 3 de março de 2004 as 20:07, por: CdB

Depois do fracasso nas negociações com outros clubes, como Coritiba, Internacional, Palmeiras e São Paulo, o meia Adriano deve ser reintegrado ao elenco do Atlético-PR nesta quinta-feira. A decisão final será tomada após uma reunião entre dirigentes atleticanos, o empresário do jogador, Juan Figger, e o seu procurador, Luís Taveira.

Adriano, que tem contrato com o clube até 30 de junho e estava treinando separado no CT do Caju, já conversou com o técnico Mário Sérgio, que aceitou a sua volta com uma condição. “Ele terá de fazer uma pré-temporada de 21 dias como os demais atletas fizeram em janeiro”, afirmou o treinador, que havia chegado a dizer que o meia não jogaria mais com ele.

Nesta quarta-feira o jogador voltou a dar entrevista depois de um mês para explicar a decisão de ficar no Atlético. “É difícil ficar sem jogar. Falaram que iriam me negociar, mas até agora nada e o único prejudicado sou eu. Agora espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível e vou fazer a pré-temporada sem problema nenhum”, explicou.

O jogador fez questão de deixar claro que seu problema não foi com Mário Sérgio, com quem já bateu de frente algumas vezes desde o ano passado. “Não teve nada a ver com ele. Acontece que tenho de pensar no que é melhor para mim. Não que aqui seja ruim, mas a minha opinião era de que já estava no Atlético-PR há seis anos e era hora de sair”, contou.