Adolescentes traídas se vingam de namorado em filme

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 24 de agosto de 2006 as 10:45, por: CdB

Três adolescentes traídas e desprezadas resolvem se vingar do namorado aproveitador. Esta é basicamente a premissa de Todas contra Tucker, filme com linguagem sexual que estréia no Brasil em 20 de outubro.

Na trama, Jesse Metcalfe vive o mulherengo John Tucker, que além de ser o capitão do time de basquete, é o garoto mais desejado do colégio. Tanto Carrie (Arielle Kebbel), quanto Heather (Ashanti), quanto Beth (Sophia Bush) já se envolveram com o “garanhão”, e naturalmente, sofreram decepções amorosas.

Cansadas dessa situação e com o intuito de acabar com a “dominação” de Tucker, as três arquitetam um plano: partir o seu coração assim como ele fez com elas. Para colocar a tramóia em ação, as meninas recrutam a bela Kate (Brittany Snow), que só aceita participar para conseguir um mínimo de popularidade.

Todas contra Tucker é dirigido por Betty Thomas e foi lançado no verão americano. A escolha do elenco conhecido pelos adolescentes foi proposital para que o filme estourasse nas bilheterias.

A cantora Ashanti, que acabou de filmar Resident Evil 3 no México, também foi um nome apelativo e decisivo para atrair o público “teen”. O resultado foi satisfatório: Todas contra Tucker começou bem nas bilheterias, embora não tivesse nem metade da força de certas produções feitas para virar “hits”.

Nos Estados Unidos, o filme obteve censura 13 anos, pro mostrar cenas leves de nudez. No Brasil, a produção deve vir com censura livre.