Polícia prende falso massagista acusado de abusar sexualmente de mulheres

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 as 13:55, por: CdB

A delegacia solicitou um mandado de prisão temporária à Justiça, que foi decretado. O autor foi capturado, nesta quinta-feira, na casa da mãe dele. De acordo com as investigações, em 2022, o criminoso foi condenado pela Justiça a dois anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Agentes da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta quinta-feira, um falso massagista, de 28 anos, acusado de abusar sexualmente de mulheres.

Polícia Civil prende falso massagista acusado de abusar sexualmente de mulheres

De acordo com a investigação, o autor utilizava outro nome para abordar as vítimas pela Internet, geralmente influenciadoras digitais, em troca de publicidade.

Ele dizia que era homossexual para não despertar suspeitas, ganhava a confiança das vítimas e agendava o serviço nas casas das mulheres.

O autor pedia que elas ficassem de biquíni ou nuas e assim que iniciava a massagem, os abusos também começavam.

Na última sexta-feira, ele ofereceu o serviço para duas amigas em um apartamento de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo elas, o autor passava as mãos nas partes íntimas e esfregava o pênis em suas nádegas.

Desconfiadas, as vítimas começaram a trocar mensagens via aplicativo de celular. Durante a massagem na segunda mulher, a amiga passou a acompanhar de perto o procedimento.

Elas filmaram a ação do acusado e descobriram que ele havia praticado o ato anteriormente e que também foi preso em 2021 pelo mesmo crime. As vítimas compareceram à 13ª DP e relataram os fatos.

A delegacia solicitou um mandado de prisão temporária à Justiça, que foi decretado. O autor foi capturado, nesta quinta-feira, na casa da mãe dele.

De acordo com as investigações, em 2022, o ele foi condenado pela Justiça a dois anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto.

Mulher é presa por participar da morte de homem

Policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito) prenderam em flagrante, na terça-feira, uma mulher pelo crime de homicídio.

De acordo com as investigações, no dia 20 de fevereiro deste ano, ela recebeu a informação que sua filha, de 11 anos, foi estuprada por um homem. Ela perguntou sobre o fato para a menina, que confirmou o abuso sexual.

A mulher procurou traficantes de drogas da localidade em que mora, mas o suspeito teria sido “absolvido” pelo tráfico local. Inconformada, ela procurou outros criminosos, desta vez do município de Itaboraí, que localizaram e mataram o autor do estupro a tiros.

Segundo os agentes, após a confirmação da participação da suspeita na morte, ela foi presa na casa de sua mãe, no momento em que planejava se mudar.

Homem é preso por agredir, ameaçar e perseguir a ex-companheira

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo prenderam em flagrante, na terça-feira, um homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição, cometidos contra a ex-companheira.

Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que o acusado, inconformado com o fim do relacionamento, teria enviado uma mensagem para a ex-sogra ameaçando a mulher por uma suposta traição.

Logo após a mensagem, ele perseguiu a ex-companheira, a encurralou na entrada do condomínio e a enforcou.

No momento em que a vítima estava em sede policial, o autor continuou ligando para ela e fazendo ameaças. Então, os agentes fizeram uma varredura nas imediações da unidade e localizaram o criminoso no interior de um veículo.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *