Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2025

Vasco é eliminado da Copa Brasil ao empatar com São Paulo

Com um time de reservas, o Vasco mostrou força de vontade mas não foi o suficiente para reverter o placar do primeiro jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, 3 a 0, e só conseguiu empatar de 1 a 1 com o time paulista.

Quinta, 01 de Outubro de 2015 às 08:39, por: CdB
Por Redação, com ARN - do Rio de Janeiro: Com um time de reservas, o Vasco mostrou força de vontade mas não foi o suficiente para reverter o placar do primeiro jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, 3 a 0, e só conseguiu empatar de 1 a 1 com o time paulista na noite de quarta-feira, no Maracanã. Com o resutado, o time carioca foi eliminado da competição. Com a despedida deste torneio, o Vasco voltará todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, o clube de São Januário enfrentará o Avaí pela 29ª rodada do campeonato nacional. Atuando dentro dos seus domínios, o Vasco partiu para cima do São Paulo com o objetivo de marcar os gols necessário para conquistar a classificação para a semifinal. Melhor em campo, a equipe de São Januário viu sua atuação ser coroada aos 17 minutos, quando Lucas fez um lindo desarme e lançou Riascos.
vasco.jpg
Com a despedida deste torneio, o Vasco voltará todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro
O colombiano invadiu a área e chutou para boa intervenção do camisa 1 tricolor. O camisa 11 não desistiu e aproveitou o rebote para inaugurar o placar no Maracanã: Vasco 1 a 0. A primeira finalização tricolor veio apenas aos 38 minutos, com Alexandre Pato. O atacante recebeu de Centurión e arrematou para boa defesa de Jordi. Alguns minutos antes, aos 34, Serginho fez boa jogada pela direita, mas foi infeliz no momento do cruzamento. O segundo tempo começou da mesma forma que a etapa inicial, com o Vasco pressionando. Aos dois minutos, Emanuel Biancucchi quase marcou o segundo. O camisa 10 bateu falta na entrada da intermediária e só não balançou as redes devido a um desvio providencial da barreira. Pouco tempo depois, Christianno fez grande jogada pela esquerda e rolou para Lucas. O volante pegou mal na bola e desperdiçou uma boa oportunidade. Quem também não conseguiu balançar as redes foi Alexandre Pato. Aos 11, ele arriscou e Jordi espalmou para escanteio. Reforçado pelas entradas de PH Ganso e Bruno, o visitante chegou ao gol de empate aos 15 minutos. Na oportunidade, Ganso recuperou a bola e deu um bonito para Alexandre Pato. Sozinho na ponta esquerda, o atacante chutou cruzado e encontrou Centurión, que não desperdiçou: São Paulo 1 a 1.
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo