Urbs licita lojas em terminais, parque e shopping

18/1/2012 23:02,  Por Prefeitura de Curitiba

A Urbs vai licitar no próximo dia 3 a ocupação de 12 lojas em quatro terminais de ônibus, no Parque Tanguá e no Shopping Popular. São três espaços reservados a lanchonetes e os demais a comércio e serviços em geral.

Os empreendedores interessados deverão apresentar proposta até as 9h do dia 3 de fevereiro, na sede da Urbs, na avenida Presidente Affonso Camargo, 330, bloco Central da Estação Rodoferroviária.
 

A abertura dos envelopes será feita às 9 horas do mesmo dia, em sessão pública, no auditório da Urbs, no endereço acima.
O edital de licitação, na modalidade concorrência (002/2011) está disponível no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br. Basta clicar em “licitações”. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3320-3329.

Serviço:
Licitação para ocupação de lojas
Entrega de propostas
: até as 9h do dia 3 de feveiro
Local de entrega: na avenida Presidente Affonso Camargo, 330, bloco Central da Estação Rodoferroviária.
Edital: www.urbs.curitiba.pr.gov.br
Mais informações: (41) 3320-3329.

Locais que estão sendo licitados:
Terminal CIC-Sul – Duas lojas, atividade livre, de  24 metros quadrados cada.
Terminal Caiuá – Uma loja para lanchonete, área de 16 metros quadrados;
Parque Tanguá – Lanchonete, perto do lago, área de 57,4 metros quadrados;
Terminal Capão Raso – Uma lanchonete, área de 32,1 metros quadrados; Terminal Boa Vista – Duas lojas, atividade livre, com 14,8 metros quadrados cada;
Shopping Popular – Seis lojas, atividade livre. No Bloco 1: loja 29, com 19 metros quadrados; loja 32, com 26 metros quadrados e lojas 37/38, totalizando 40 metros quadrados. No bloco 2: loja 69, com 69,95 metros quadrados; loja 71, com 53,61 metros quadrados; loja 72, com 73,61 metros quadrados.
 


Matérias Relacionadas:

  1. Infraero: Guarulhos terá mais dois novos terminais remotos
  2. Timão enfrenta a AABB no ginásio do Parque São Jorge com transmissão da TV Corinthians




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!


Últimas buscas:
  1. urbes 3 vitoria da conquista


Edição Impressa


Edição de Ontem