Times de JF perdem 13 das 18 partidas disputadas nos JEMG nesta quinta-feira
12/8/2011 0:40, Por Acessa
Da Redação
Os times que representam Juiz de Fora perderam 13 das 18 partidas disputadas nesta quinta-feira, 11 de agosto, nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2011, realizados na cidade.
As vitórias vieram no vôlei feminino Módulo II, quando a Academia fez 2 sets a 0 no Colégio Sólido, de Montes Claros; no handebol feminino Módulo II, com o placar de 17 a 13 da Escola Estadual Clorindo Burnier sobre a Escola Estadual Benedito Leite Ribeiro, de Guaxupé; no futsal masculino Módulo I, com o Granbery fazendo 6 a 4 no Colégio Batista Mineiro, de BH; e com duas vitórias masculinas na peteca: do Colégio Equipe, Módulo II, por 2 a 0 sobre a Escola Estadual Professor Alneda de Matos Machado, de Ataléia; e do Clorindo Burnier, Módulo I, por 2 a 1 sobre o time do Centro Tecnológico Dr. Joseph Hein, de João Monlevade.
Primeiros vencedores da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2011 serão conhecidosCompetições de xadrez e taekwondo nos Jogos Escolares de Minas Gerais começam nesta quarta
No xadrez, 11 alunos-atletas de Juiz de Fora seguem na disputa, que chega ao fim nesta quinta-feira, 11, no Clube Cascatinha. Após quatro rodadas, os melhores colocados locais são Murilo Augusto Cabral dos Santos (4º), da Escola Municipal Engenheiro André Rebouças; e Arthur Bernardo Lisboa (7º), do Colégio Militar. Os demais são: Camila Aparecida da Silva Ferreira (10ª), da Engenheiro André Rebouças; Mayana Silva dos Santos (11ª) e Miliana Basílio Martins (12ª), da Escola Municipal Dr. Paulo Japyassu; Pedro Ferreira Lage (10º), Ricardo Penido Reis Simili (16º), Camila Rangel da Silva (18ª) e Vinícius Albuquerque Cabral (9º), todos da Academia; Vitória de Castro Silva (23ª), do Colégio Militar; e Eduardo Moraes Lopes (15º), do Santa Catarina.
Confira os resultados das equipes de Juiz de Fora
Handebol
Módulo I
Granbery (JF) 14 x 25 E. E. Prof. Antônio Ribeiro (Estrela do Indaiá) – MASCULINO
E. E. de Ensino Fundamental e Médio (JF) 11 x 17 E. E. Maria Guilhermina Pena (Conselheiro Pena) – FEMININO
Módulo II
Clorindo Burnier (JF) 17 x 13 E. E. Dr. Benedito Leite Ribeiro (Guaxupé) – FEMININO
Basquete
Módulo I
Granbery (JF) 12 x 55 Colégio Santo Agostinho (Nova Lima) – MASCULINO
Jesuítas (JF) 18 x 33 E. M. Artur Bernardes (Ipatinga) – FEMININO
Módulo II
Academia (JF) 16 x 73 E. E. Dr. Humberto Sanches (São Lourenço) – FEMININO
Granbery (JF) 23 x 68 Colégio Anglo (Viçosa) – MASCULINO
Futsal
Módulo I
Granbery (JF) 6 x 4 Colégio Batista Mineiro (BH) – MASCULINO
E. E. Sebastião Patrus de Souza (JF) 0 x 13 E. E. Maria Leonor Nasser (Jacuí) -
FEMININO
Módulo II
E. E. Sebastião Patrus de Souza (JF) 4 x 7 E. E. Interventor Alcides Lins (Curvelo) – FEMININO
Academia (JF) 3 x 5 E. E. Visconde de Arantes (Andrelândia) – MASCULINO
Peteca
Módulo I
Clorindo Burnier (JF) 0 x 2 E. M. Tiradentes (Taiobeiras) – FEMININO
E. E. Clorindo Burnier (JF) 2 x 0 Centro Tecnológico Dr. Joseph Hein (João Monlevade) -
MASCULINO
Módulo II
Colégio Equipe (JF) 2 x 0 E. E. Prof. Alneda de Matos Machado (Ataléia) – MASCULINO
Vôlei
Módulo I
Jesuítas (JF) 0 x 2 E. M. Irmã Maria Amália (Teófilo Otoni) – MASCULINO
Granbery (JF) 0 x 2 Colégio Magnum (Cidade Nova – BH) – FEMININO
Módulo II
Academia (JF) 2 x 0 Colégio Sólido (Montes Claros) – FEMININO
Granbery (JF) 0 x 2 Colégio Promove (Uberlândia) – MASCULINO
Matérias Relacionadas:
- Quinta Turma confirma condenação e determina apuração de valor devido por ex-prefeito mineiro
- Calouros do 2º semestre da UFJF têm até sexta-feira para confirmar matrícula
