Técnico do Manchester City elogia performance de David Silva
O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, elogiou uma performance "inacreditável" de David Silva na vitória por 3 a 0 contra o West Bromwich Albion na estreia da Liga Inglesa.
Por Redação, com Reuters - de Londres:O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, elogiou uma performance "inacreditável" de David Silva na vitória por 3 a 0 contra o West Bromwich Albion na estreia da Liga Inglesa na segunda-feira e disse que iria tentar fortalecer mais ainda seu elenco.
O espanhol Silva estava em sua melhor forma no meio de campo, ao lado de Yaya Touré, na vitória do City.
Técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, durante partida contra o West Bromwich Albion
- É muito importante começar a temporada com uma vitória e vencer da maneira que vencemos, marcando gols e jogando como um time muito consistente, sem dar nenhum chance real para o West Brom marcar-- é agradável - disse Pellegrini em entrevista postada no site oficial do Manchester City.
- Gosto de ver jogadores técnicos jogando bem. David realmente jogou bem, principalmente no primeiro tempo. Foi uma performance inacreditável, ele não cometeu erros - acrescentou.
Touré, que marcou duas vezes, mostrou o tipo de forma que o ajudou a levantar dois títulos da Liga Inglesa pelo City nas quatro temporadas passadas.
O técnico chileno disse que ainda buscava fortalecer o elenco, com jogadores que possam melhorar o time.
- Se pudermos, precisamos de um elenco mais forte porque precisamos jogar quatro competições - disse Pellegrini segundo a mídia britânica.
Novas contrataçõesO meia Michael Carrick avalia que as contratações recentes do Manchester City se adaptaram rapidamente em Old Trafford e irão fazer suas partes em ajudar o clube a ganhar as principais competições nesta temporada.
- Os novos meninos que chegaram se adaptaram muito rápido - disse o jogador de 34 anos ao site oficial do clube, acrescentando que contratações-chave em áreas certas do campo deram ao United a chance de ter uma boa temporada.
O técnico Louis Van Gaal contratou cinco novos jogadores, incluindo o capitão da seleção da Alemanha, Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin, do Southampton, e Memphis Depay, do PSV.
Embora Carrick tenha dito que os novos jogadores "estiveram muito bem", ele foi especialmente efusivo em seus elogios para Schweinsteiger, apesar de potencialmente ter que competir com o jogador de 31 anos por uma vaga no time titular.
- Basti é um pouco diferente - disse. "Ele é novo na Inglaterra, mas ao mesmo tempo sabemos exatamente o que ele faz e o que quer fazer", acrescentou.
- Ele teve uma carreira incrível até o momento e terá uma grande voz neste time e neste elenco - disse o vice-capitão do United.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.