Sexo e drogas são temas do Prêmio Escola

9/6/2009 10:05,  Redação, com Agência Brasil

Não serão aceitos quadrinhos produzidos em computador

Não serão aceitos quadrinhos
produzidos em computador

Estudantes do ensino fundamental, do ensino médio e da educação de jovens e adultos podem concorrer este ano ao Prêmio Escola criando histórias em quadrinhos sobre a prevenção da Aids, das doenças sexualmente transmissíveis, gravidez juvenil e das drogas.

Podem participar escolas públicas e particulares. As inscrições vão até 31 de agosto.

Os prêmios para os alunos autores das histórias e seus professores, do primeiro ao terceiro lugar, são uma viagem turística e cultural ao Rio de Janeiro, MP3 player e kit de materiais de leitura. Cada escola pode concorrer com um trabalho do ensino fundamental e outro do ensino médio.

A história em quadrinhos deve ser produzida sobre uma cartolina ou papel-cartão branco com material permanente – tinta, lápis, giz de cera, grafite.

Não serão aceitos quadrinhos produzidos em computador, com colagens, decalques, logomarcas governamentais e dos promotores do concurso, imagens e desenhos de natureza apelativa.

O concurso Prêmio Escola 2009, que está na 8ª edição, é promovido pelos ministérios da Educação e da Saúde, com o apoio das agências das Nações Unidas: Unesco, Unicef e do Fundo de População (Unfpa). Os detalhes do prêmio e a ficha de inscrição estão no regulamento na página eletrônica da Unesco.

Nenhuma matéria relacionada.





Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

1 Comentário para “Sexo e drogas são temas do Prêmio Escola”

  1. jessica

    amei tudo isso era tudo oq eu queria

Os comentários estão desabilitados!


Últimas buscas:
  1. drogas historia em quadrinhos
  2. historias de quadrinho da prevensão de sexso
  3. historias em quadrinhos de vacina
  4. jornal da escola tema drogas
  5. quadrinhos de sexo escola


Edição Impressa


Edição de Ontem