SETEC trata sobre comércio informal com MP

8/2/2012 18:19,  Por Prefeitura de Campinas

SETEC trata sobre comércio informal com MP

08/02/2012 – 19:08

  

 

Maria do Carmo Pagani

 

A SETEC – Serviços Técnicos Gerais, apresenta em 30 dias ao Ministério Público (MP) plano que definirá uma saída definitiva para a questão da utilização do solo público de vias da região central da cidade pelos comerciantes informais (camelôs).

 

A apresentação do cronograma ficou acertada nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, entre o presidente da SETEC, Celso Lorena de Mello, e o secretário municipal de Cooperação nos Assuntos Segurança Pública, Wagner Gonçalves, com os promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).

 

Segundo o presidente da SETEC, será agendada uma reunião nos próximos dias com os demais órgãos da Administração Municipal para a elaboração do cronograma, que será levado também ao prefeito Pedro Serafim para aprovação, e apresentado ainda aos representantes dos sindicatos da categoria.

 

De acordo com Lorena de Mello, estarão integrados nesta solução definitiva os informais que atualizaram dados cadastrais na autarquia e que, a partir da verificação in loco por parte de funcionários da SETEC tiveram as informações confirmadas. A saída definitiva, esclarece o presidente, passa pela transferência dos informais para outros espaços que serão discutidos e indicados no plano que será levado ao MP.


Matérias Relacionadas:

  1. Comissão pedirá dados sobre fiscalização do comércio de luvas cirúrgicas
  2. OAB pede inconstitucionalidade de resolução do TJ-SC que trata de precatórios
  3. Jayme Campos quer regulação que proteja consumidor do comércio eletrônico 




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!

Edição Impressa


Edição de Ontem