Seleção brasileira inicia treinos para a Copa América

Arquivado em:
Publicado Segunda, 23 de Maio de 2016 às 10:46, por: CdB

Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose

Por Redação, com agências internacionais - de Los Angeles:

O primeiro dia de treino da seleção brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl, foi tranquila.

treino.jpg
Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro

Antes da estreia, a seleção brasileira viaja na próxima sexta-feira para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo.

Quem primeiro chegou ao Hotel Bela Mar, em Los Angeles, foi o preparador de goleiros Taffarel, vindo da Turquia, no sábado à noite. Na manhã deste domingo, vindos de São Paulo, chegaram os integrantes da comissão técnica e o jogador Fabinho.

Depois de quase 13 horas de voo, eles tomaram café e procuraram evitar dormir em seguida, para melhor adaptação à diferença local de quatro horas (a mais).

Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose.

Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.

O segundo jogador a se apresentar foi o zagueiro Gil, vindo da China. Logo depois, chegaram Hulk, o goleiro  Ederson e Phillipe Coutinho.

 À noite, se apresentam Jonas e Willian.

Os primeiros treinos em Los Angeles, no StubHub Center, foram realizados nesta segunda,  em dois períodos.

Além dos que já estão concentrados, os jogadores  Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e  Rodrigo Caio, que chegaram nesta segunda pela manhã, participaram do treinamento.

Argentina

A seleção argentina irá à Copa América Centenário com seu astro Lionel Messi e o artilheiro do Campeonato Italiano, Gonzalo Higuaín, mas sem Carlos Tevez, de acordo com a convocação anunciada na última sexta-feira.

A surpresa na lista do técnico Gerardo Martino é a inclusão do defensor do Independiente Víctor Cuesta.

Na primeira fase do torneio, que vai ocorrer de 3 a 26 de junho, a Argentina integrará o Grupo D, no qual enfrentará Chile, Panamá e Bolívia.

A Argentina, que perdeu a final do torneio continental no ano passado para o Chile, não conquista o título há 23 anos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo