Publicidade

Saúde no Bairro vai à Estância Morada do Sol e Feira Médica

12/4/2012 16:40
Por Prefeitura de São José do Rio Preto


Ricardo Boni/SMCSPara ser atendido, basta que o interessado compareça onde o ônibus da Saúde está estacionado, com documentos pessoaisO projeto Saúde no Bairro, mantido pela Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, vai estar na Estância Morada do Sol, área de abrangência da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio, nesta sexta-feira (13/4).

Além de atendimento médico, serão realizados exames como papanicolaou, aferição de pressão arterial, glicemia, atualização do calendário vacinal de adultos.

O atendimento, realizado por meio de um ônibus adaptado em consultório médico, será realizado das 8 às 16 horas.

Para ser atendido, basta que o interessado compareça até o local em que o ônibus da Saúde está estacionado, portando documentos pessoais com foto.

Em outra ação, o outro ônibus do projeto participa da segunda edição da Feira Médica, que está sendo realizada na Swift. Desta quinta-feira, 13/4 até o próximo domingo, 15/4, das 14 às 22 horas, serão oferecidos exames preventivos como testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

As pessoas que tiverem exames alterados serão encaminhadas para a unidade de saúde mais próxima de suas casas.

Outro atendimento oferecido na Swift, pelo projeto Saúde no Bairro, será a atualização de vacinas. Quem estiver com a imunização em atraso, poderá ser vacinado contra difteria e tétano (dupla adulta), hepatite B, febre amarela e tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). Para ser vacinado é preciso levar um documento pessoal e a caderneta de vacinação.

Serviço
Projeto Saúde no Bairro
Data – 13/04/2012 (Sexta-feira)
Horário – 8 às 16 horas
Local – Estância Morada do Sol

Andrea Inocente




Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário