Rio de Janeiro, 03 de Maio de 2025

Roger Federer passa por cirurgia no joelho

Roger Federer ficará fora de ação por até um mês após passar por uma cirurgia de artroscopia no joelho na Suíça para reparar um rompimento

Quarta, 03 de Fevereiro de 2016 às 12:04, por: CdB

   

O tenista número 3 do mundo raramente perdeu torneios por questões de saúde em sua marcante carreira profissional de 18 anos

Por Redação, com Reuters - de Londres:   Roger Federer ficará fora de ação por até um mês após passar por uma cirurgia de artroscopia no joelho na Suíça para reparar um rompimento do menisco, disse nesta quarta-feira seu empresário, Tony Godscick, à agência inglesa de notícias Reuters. O suíço, 17 vezes campeão de torneios do Grand Slam, sofreu a lesão fora das quadras, um dia após ser eliminado do Aberto da Austrália na semifinal, na semana passada. Federer se retirou dos torneios de Roterdã e Dubai, em fevereiro, devido à operação.
roger.jpg
Roger Federer ficará fora de ação por até um mês após passar por uma cirurgia
– Estou muito desapontado em perder Roterdã e Dubai, porque são dois do meus torneios favoritos no ATP World Tour – disse Federer, que é o atual campeão em Dubai. – Apesar de ser um infeliz retrocesso, me sinto grato por até agora ter passado a maior parte da minha carreira de forma saudável – acrescentou o tenista, de 34 anos. – Meus médicos garantiram que a cirurgia foi um sucesso e com reabilitação certa, posso voltar logo ao Tour. O tenista número 3 do mundo raramente perdeu torneios por questões de saúde em sua marcante carreira profissional de 18 anos.  
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo