QUEIMA DE ARQUIVO NO MURDOCH GATE

Por Blog da LBI 19/07/2011 às 23:10

Scotland Yard e premier David Cameron executam queima de arquivo no “Murdoch gate”  

Scotland Yard e premier David Cameron executam Scotland Yard e premier David Cameron executam queima de arquivo no “Murdoch gate”  

Como desdobramento do escândalo dos grampos telefônicos que levou ao fechamento do tablóide “News of the World” do magnata  mundial das comunicações Rupert Murdoch surgiram novos episódios que apontam a participação direta da Scotland Yard e do Primeiro Ministro David Cameron do partido conservador. No último dia 17/07, o chefe da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), Paul Stephenson renunciou ao cargo por ter sido responsável pela “contratação” do editor-executivo do tablóide “News of the World”, Neil Wallis, como consultor de comunicação da Scotland Yard. A ?renúncia? de Paul Stephenson, nada mais representa do que a velha e surrada manobra de individualizar a culpa do crime, decapitando-o como forma de preservar a Scotland Yard, instituição que faz parte do poderoso aparato e inteligência e repressão do decadente império britânico. de arquivo no “Murdoch gate”  

Leia o artigo na íntegra no Blog da LBI
 http://lbi-qi.blogspot.com

Como desdobramento do escândalo dos grampos telefônicos que levou ao fechamento do tablóide “News of the World” do magnata  mundial das comunicações Rupert Murdoch surgiram novos episódios que apontam a participação direta da Scotland Yard e do Primeiro Ministro David Cameron do partido conservador. No último dia 17/07, o chefe da Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard), Paul Stephenson renunciou ao cargo por ter sido responsável pela “contratação” do editor-executivo do tablóide “News of the World”, Neil Wallis, como consultor de comunicação da Scotland Yard. A ?renúncia? de Paul Stephenson, nada mais representa do que a velha e surrada manobra de individualizar a culpa do crime, decapitando-o como forma de preservar a Scotland Yard, instituição que faz parte do poderoso aparato e inteligência e repressão do decadente império britânico.

URL:: http://lbi-qi.blogspot.com