Processo seletivo para contratação de estagiários

Processo seletivo para contratação de estagiários

por Assessoria de Comunicação da PMU

06/02/2012 14:53

 

Confirmação das inscrições e local de prova

            A Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria Municipal de Educação realiza, em 2012, a quarta edição PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS.

            O processo seletivo, que garante lisura e transparência à contratação de estagiários, conta com duas etapas: uma prova escrita e uma avaliação socioeconômica.

            A prova escrita se realizará no dia 12 de fevereiro (domingo), de 8h às 11h. O local da prova será a ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CONCEIÇÃO GOMES CAPUTO – CURUMIM I, localizada na RUA ALVARO JANUZZI, S/Nº, BAIRRO LOURIÇAL. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova às 7h30, munidos de COMPROVAÇÃO DE INSCRIÇÃO (entregue no ato da inscrição), CARTEIRA DE IDENTIDADE, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

            A avaliação socioeconômica será realizada conforme critérios claros, divulgados em edital. Todos os candidatos, no ato da inscrição, receberam um documento contendo os critérios e os documentos necessários para a realização da avaliação socioeconômica. No ato da realização da prova escrita, os candidatos receberão um documento contendo as seguintes informações: local, dia e hora em que devem comparecer para realizar a avaliação socioeconômica.

Os candidatos devem verificar confirmação das inscrições e as salas em que farão a prova escrita. O prazo para recurso contra a lista de inscrição vai até as 17h do dia 08 de fevereiro de 2012. Em anexo, a relação dos candidatos: