PREFEITURA DIVULGA NOVA LISTA DE CONTEMPLADOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

23/02/2012 | 15:57

PREFEITURA DIVULGA NOVA LISTA DE CONTEMPLADOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Previsto pela Secretaria de Habitação, as 166 famílias serão transferidas para empreendimento até final de março

Mais uma lista de contemplados com moradia popular, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, contendo 166 nomes, será divulgada amanhã, 24. Os beneficiários vão morar no Residencial Jardins do Cerrado VII, localizado na Região Sudoeste de Goiânia, e, segundo a Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), as famílias serão transferidas para o empreendimento até o final de março.

A Smhab orienta os selecionados para que aguardem contato do órgão para a assinatura do contrato de moradia com a Caixa Econômica Federal (CEF) e sorteio de quadra e lote de suas futuras residências. “Não será repassada nenhuma informação na Secretaria. A nossa equipe entrará em contato com cada morador, que será informado dos detalhes da nova residência”, explica o secretário municipal de Habitação, Paulo Borges.

O Residencial, que conta com 1808 casas, foi inaugurado em agosto deste ano e cerca de 1,3 mil famílias já moram no local. Em próximas ações da prefeitura ligadas ao Jardins do Cerrado VII, mais de 220 assinarão o contrato com a CEF e a será divulgada uma última lista com cerca de 120 nomes para completar o chamamento de famílias.

Os novos moradores do condomínio habitacional pagarão mensalmente o equivalente a 10% da renda familiar por um período de dez anos. Os beneficiários vão morar em casas sobrepostas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e poderão ainda usufruir dos benefícios estruturais como posto de saúde, escola, centro municipal de educação infantil e de capacitação profissional, rede de esgoto, água tratada, asfalto e energia elétrica.