Prefeitura conclui duplicação da avenida João Ambiel no Parque Residencial Indaiá

  • Publicação: 19/04/2012 – 16:34h
  • Redatores: Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 832
  • A Prefeitura de Indaiatuba concluiu nesta semana o pacote de obras que beneficiam o Parque Residencial Indaiá, com o recapeamento de parte da avenida João Ambiel e a conclusão da duplicação da avenida, no trecho de travessia do córrego da Lagoa Preta, além da instalação de guias e sarjetas e recapeamento de trecho da rua Cristiano Seleguin.

    Esta semana a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente trabalha no plantio de flores e árvores no canteiro central da parte duplicada e a Secretaria de Obras e Vias Públicas, instalou a base dos postes que farão a iluminação do trecho. De acordo com o secretário de Obras, José Carlos Selone, os trabalhos de iluminação ainda devem durar cerca de duas semanas.

    A obra no valor de R$ 514.158,93 faz parte de um convênio firmado pelo prefeito com o Governo do Estado, com a ajuda do deputado estadual Rogério Nogueira (PDT).

    Para a duplicação do trecho da avenida foi construída uma ponte no sistema de aduelas no local. A parte da avenida que foi recapeada fica entre a rotatória de acesso ao Parque Residencial Indaiá e o loteamento Cidade Jardim. Já as guias e sarjetas e o recapeamento da rua Cristiano Seleguin, foi feito entre a rotatória de acesso ao bairro e a rua José Fanger. A Empresa Investimentos Campinas Comercial, Pavimentadora e Construtora Ltda. Foi a responsável pela execução da obra.

    #