Rio de Janeiro, 09 de Junho de 2026

Pesquisa confirma apoio popular à Prefeita Micarla de Souza.

Quinta, 09 de Junho de 2011 às 06:10, por: CdB

Por Joselito Müller 09/06/2011 às 11:49

Pesquisa desmente impopularidade da prefeita da capital potiguar.


Pesquisa realizada pelo Instituto Atlas constatou que 73% dos natalenses apóiam a gestão da prefeita Micarla de Souza.
Realizada entre os meses de fevereiro e maio, a pesquisa consultou dez mil moradores da capital potiguar, de diversas classes sociais, idade, escolaridade e gênero.
?Ficamos muito felizes em constatar o reconhecimento de nosso trabalho por parte da população? afirmou a prefeita.
Questionada sobre as recentes manifestações pedindo seu impeachment, Micarla foi taxativa: ?Não me preocupo com esses baderneiros infanto-juvenis! O movimento deles, embora democrático, não traduz a opinião do povo natalense, conforme constatou a pesquisa.?

?NÃO NEGOCIO COM GOLPISTAS?

?Fui democraticamente eleita no primeiro turno e nem cogito a possibilidade de abrir mão do meu mandato? afirmou Micarla aludindo ao pedido de impeachment defendido pelos manifestantes.
?os setores que foram derrotados nas últimas eleições municipais, descontentes com a derrota e com o êxito de nossa gestão, estão fazendo uso desse movimentozinho na tentativa frustrada de inviabilizar nossa gestão.? E concluiu: ?É um desserviço à cidade.?

Email:: joselitomuller@gmail.com

Tags:
Edições digital e impressa