Publicidade

PAT ministra palestra de orientação profissional no CRAS III

19/4/2012 13:20
Por Indaiatuba


  • Publicação: 19/04/2012 – 13:15h
  • Redatores: Laís Fernandes
  • Release N.º: 821
  • A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento promoveu na quinta-feira (5) uma palestra para os jovens do Cras III (Centro de Referência da Assistência Social) sobre orientação profissional. Cerca de 40 pessoas entre 14 e 18 anos participaram do evento.

    A supervisora do PAT, Adriana Bussola Gimenes, ministrou a palestra que abordou temas como: elaboração de currículo; comportamento durante entrevistas de emprego; vestimentas adequadas; postura profissional ao iniciar no primeiro emprego; informações sobre o mercado de trabalho; áreas de maiores demandas em Indaiatuba e no encerramento informações sobre todos os serviços prestados pelo PAT.

    Para o diretor do Posto, Paulo Henrique Pires, esse tipo de ação traz bons resultado e são importantes para o desenvolvimento profissional dos jovens. “É de extrema importância que esses jovens recebam orientações de comportamento profissional, pois ainda as empresas reclamam das posturas dos candidatos, tanto em entrevistas como também no dia a dia de trabalho”, relata Pires.

    #




    Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

    Deixe um comentário