Nivelamento de tampões em Vila Isabel e no Grajaú bloqueia faixa até 5 de abril

7/2/2012 9:47,  Por Prefeitura do Rio de Janeiro

Nivelamento de tampões em Vila Isabel e no Grajaú bloqueia faixa até 5 de abril

07/02/2012

Nesta terça-feira, dia 7, até 5 de abril, das 10h às 16h, para nivelamento de tampões em Vila Isabel, uma faixa de trânsito por vez ficará interrompida em toda a extensão da Rua Visconde de Santa Isabel.

No Grajaú, também até 5 de abril, das 22h às 5h, para serviços de fresagem asfáltico. Para nivelamento de tampões e colocação de sarjetas, nos dias úteis, das 10h às 16h, fechamento de uma faixa de trânsito por vez, alternadamente, nas ruas José do Patrocínio e Barão do Bom Retiro.

A autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias em portaria de ontem, dia 6, atende à solicitação da empresa incumbida do trabalho.
 


Matérias Relacionadas:

  1. Nivelamento de tampões bloqueia faixa em toda a extensão da Rua Real Grandeza
  2. Praia do Flamengo tem faixa bloqueada até 29 de fevereiro para renivelamento de tampões
  3. Ensaio da Unidos de Vila Isabel a partir de hoje fecha pista do Boulevard
  4. Obra em Campinho e Madureira bloqueia trechos na Rua Cândido Benício e Av.Min.Edgard Romero
  5. Conta de água fica 6,5% mais cara a partir de abril




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!

Edição Impressa


Edição de Ontem