Neymar, Messi e Suárez não são máquinas, diz técnico

Arquivado em:
Publicado Segunda, 04 de Abril de 2016 às 10:53, por: CdB

 

Mesmo com 107 gols entre o trio em todas as competições nesta temporada, sendo 37 de Messi, 43 de Suárez e 27 de Neymar

  Por Redação, com Reuters - de Barcelona/Londres:   Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez marcaram 107 gols nesta temporada, mas após o famoso trio do Barcelona falhar em marcar na derrota para o Real Madrid no fim de semana, o técnico Luis Enrique defendeu os jogadores, dizendo que "não são máquinas". Luis Enrique disse que não está preocupado com a situação física da sua linha de ataque após a performance abaixo da média na derrota por 2 a 1, no sábado.
neymar.jpg
Jogadores do Barcelona Messi, Suárez e Neymar durante treino da equipe
Mesmo com 107 gols entre o trio em todas as competições nesta temporada, sendo 37 de Messi, 43 de Suárez e 27 de Neymar, o único gol do time catalão na partida contra o Real foi do zagueiro Gerard Piqué. – Eles não são máquinas, são os melhores jogadores de suas posições, mas não são imbatíveis ou insuperáveis – disse Luis Enrique durante entrevista coletiva nesta segunda-feira. – Acho que meus jogadores estão em condições perfeitas. Tínhamos esquecido o que é perder, mas quando você perde, você lembra como é difícil ganhar, e todos esperamos que a derrota sirva como um estímulo. Olhando para o que fizemos nos últimos meses, estou otimista.

Rooney

O capitão da seleção inglesa, Wayne Rooney, acredita que ainda tem mais alguns anos jogando pelo país, apesar de especulações de que o atacante do Manchester United pode encerrar em breve sua carreira pela Inglaterra. Uma lesão no joelho deixou Rooney fora de ação desde fevereiro, e a ascensão recente dos atacantes Harry Kane, do Tottenham Hotspur, e Jamie Vardy, do Leicester City, gerou dúvidas para o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson. – Nos últimos dois anos minha atuação pela Inglaterra tem sido muito boa. Marquei muitos gols – disse Rooney à revista The Player. Rooney, que completa 31 anos em outubro, fez sua estreia pela seleção aos 17 anos como substituto em partida contra a Austrália em 2003 e se tornou o jogador inglês mais jovem a marcar um gol pela seleção, sete meses depois, contra a Macedônia. Em setembro, Wayne Rooney ultrapassou o recorde de 49 gols de Bobby Charlton pela seleção e agora possui 51 gols em 109 partidas.

Chelsea

O italiano Antonio Conte foi nomeado novo técnico do Chelsea em contrato de três anos, anunciou nesta segunda-feira o atual campeão inglês. Conte, de 46 anos, atual técnico da seleção italiana, irá comandar o clube inglês após a Euro 2016, de 10 de junho a 10 de julho, na França. Ele irá substituir o técnico interino Guus Hiddink, que deixa o Chelsea no final da temporada.      
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo