Vanessa Paradis roubou o coração de Johnny Depp em um instante

3/12/2010 12:43
Redação, com Reuters - de Paris


Deep e Paradis

Deep e Paradis

A cantora francesa Vanessa Paradis roubou o coração de Johnny Depp em um instante, bastando para isso Depp ter visto seu pescoço, contou o astro de Hollywood.

Falando antes da première na semana que vem, em Paris, de seu novo filme, The Tourist, em que sua personagem se apaixona por uma femme fatale representada por Angelina Jolie, Depp disse que, por experiência própria, também acredita no amor à primeira vista.

Depp e Paradis, que além de cantora é modelo e atriz, tornaram-se um dos casais favoritos de Hollywood desde que se conheceram, em 1998. Eles têm dois filhos e dividem seu tempo entre Paris, o sul da França, Nova York e Hollywood.

– Acredito que pode ocorrer uma conexão instantânea e profunda com alguém; aconteceu comigo”, disse Depp, usando o chapéu que é sua marca registrada.

– Senti uma conexão imediata com as costas e o pescoço de Vanessa. Fiquei fascinado por esse pescoço, e então ela se virou, olhou para mim e atravessou a sala em minha direção, e eu pensei: ‘Você está f…..’.”

Em The Tourist, Depp faz um desajeitado professor de matemática que se rende à personagem glamurosa de Jolie. Esta o deixa louco, expondo-o a situações malucas para fazê-lo provar o amor que sente por ela.






Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário