Imagens de Isis Valverde nua, na cama com o namorado, estariam em poder de fotógrafo

23/11/2012 10:14
Por Redação - do Rio de Janeiro


Isis

Isis Valverde está na Argentina, onde grava uma série para a televisão

Imagens da atriz Isis Valverde nua, em cenas tórridas na cama, com o namorado Tom Rezende, em sua cobertura no Jardim Oceânico, Zona Oeste do Rio, estariam em poder de um paparazzo e ele teria promovido exibições privadas do material. Ela e o músico reconciliaram-se, recentemente.

Segundo nota do colunista Léo Dias, do diário popular carioca O Dia, o fotógrafo estaria assistindo ao filme ao lado de colegas. Dias acrescenta na informação que o paparazzo pediu que um amigo fizesse as imagens e não teria a intenção de divulgá-las publicamente.

A atriz, que está na Argentina, gravando a minissérie O Canto da Sereia, já estaria a par do que acontece e o fato a deprime, com medo de que as imagens vazem para a internet. A mãe da moça, que mora em Minas Gerais, teria vindo ao Rio para tratar com os advogados da Rede Globo e do escritório de advocacia que cuida da imagem da filha, no sentido de evitar a divulgação do filme.

A assessoria de Isis Valverde, no entanto, desmentiu a existência da gravação. Em nota divulgada nesta sexta-feira, o escritório da atriz afirmou que se há um vídeo da estrela em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, ele foi feito de forma ilícita. “Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos”, diz a nota.






Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Deixe um comentário