Mesa de Negociação da Prefeitura de Aracaju se reúne com o Sepuma

2/2/2012 19:22,  Por Prefeitura de Aracaju

Comissão de secretários participa de reunião com o representantes do Sepuma

Ao longo desta semana a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) tem realizado uma série de reuniões com representantes dos servidores do município.  Na manhã desta quinta-feira, dia 2, os secretários Bosco Rolemberg (Assistência Social) e Lucivanda Rodrigues (Administração) se reuniram com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aracaju (Sepuma) e ouviram as reivindicações a fim de avaliar as condições da administração municipal em atendê-las.

O foco central do encontro desta quinta foi a discussão de uma nova matriz remuneratória para os servidores da administração geral, que inclui garis, margaridas, merendeiras, coveiros, motoristas, mecânicos, vigilantes, entre outros. “Estamos com a Secretaria de Finanças, a partir de hoje, fazendo um estudo do impacto e da possibilidade de acatar ao que foi proposto”, afirma Bosco Rolemberg.

Segundo o secretário, será feita uma análise mais criteriosa da proposta apresentada pelo Sepuma e a expectativa é de que até o final deste mês seja marcado um novo encontro para que seja apresentada a posição do município. “Já tivemos em 2008 um grande benefício para a categoria, com uma alteração da tabela que levou a avanços significativos na remuneração geral dos servidores”, lembra Bosco. “E como nós já temos um histórico de avanço e de compromisso com este sindicato, que representa a maioria dos servidores do município, esperamos que o resultado das negociações seja bastante positivo”, ressalta o secretário.

“Foi uma reunião traquila e republicana como tem sido a nossa relação com a Prefeitura, uma relação que, apesar de independente, também é sempre respeitosa”, elogia Nivaldo Fernandes dos Santos, presidente do Sepuma. “Os representantes da Prefeitura, mais uma vez, foram acolhedores e nós acreditamos que na próxima reunião já teremos uma decisão definitiva. Saímos hoje daqui satisfeitos”, avalia Nivaldo.


Matérias Relacionadas:

  1. Subcomissão sobre fármacos se reúne com secretário do Ministério da Saúde
  2. Congresso se reúne nesta quinta para analisar pedidos de abertura de crédito 




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!


Últimas buscas:
  1. nivaldo fernandes do sepuma 2012
  2. nivaldo fernandes sepuma
  3. ultima noticia sindicato servidores municipal sepuma aracaju-se
  4. ultimas noticias do sindicato funcionario municipais sepuma aracaju-se
  5. ultimas noticias sindicato dos servidores municipais sepuma aracaju-se


Edição Impressa


Edição de Ontem