Meio ambiente intensifica ações em vários pontos da cidade

23/1/2012 12:50,  Por Prefeitura de Anápolis

Todos os dias, equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promovem uma série de ações de limpeza na cidade. Nesta segunda-feira, 23, é realizado o plantio de mudas nas praças Dr. Bernardo e Bom Senhor Gregoriano, além da Avenida Brasil Sul.

A roçagem e a remoção de entulhos acontecem noParque Brasília, nos bairros de Lourdes , Santa Maria Nazareth, São Carlos, São Jerônimo, Vila Fabril,  Alvorada, Progresso, e Setor Tropical.

A poda ornamental e de grama são outros serviços realizados noBairro Santo André, Praça do Jardim Progresso e avenidas Faiad Hanna e Brasil Sul.Conforme a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura ainda constam na pauta do dia a limpeza em várias praças, canteiros centrais e avenidas de Anápolis. Os serviços são realizados em várias regiões, de acordo com cronograma estabelecido pelas equipes técnicas.


Matérias Relacionadas:

  1. Eventos da Câmara e Senado comemoram Dia Internacional do Meio Ambiente




Compartilhe esta matéria:


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

Os comentários estão desabilitados!


Últimas buscas:
  1. meio ambiente
  2. ações em favor do meio ambiente
  3. ambiente
  4. Comentarios Meio ambiente
  5. comentarios sobre o meio ambiente
  6. meio ambiente no brasil


Edição Impressa


Edição de Ontem