Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Juventus assina com Juan Cuadrado por empréstimo do Chelsea

Arquivado em:
Terça, 25 de Agosto de 2015 às 11:03, por: CdB
Por Redação, com Reuters - de Londres: O meia-atacante colombiano Juan Cuadrado se juntou a atual campeã italiana Juventus nesta terça-feira, emprestado pelo Chelsea, anunciaram os dois clubes. O jogador de 27 anos, que teve pouco impacto em suas 15 partidas pelo Chelsea, incluindo 11 como reserva, já passou pela Liga Italiana, na qual jogou pela Fiorentina, Lecce e Udinese.
juancuadrado.jpg
Juan Cuadrado, da seleção da Colômbia, durante partida contra a Argentina pelas quartas de final da Copa América em Viña del Mar, no Chile Pedro durante partida contra o West Bromwich Albion, na Inglaterra
A Juventus informou em seu site oficial que Cuadrado, que foi recebido calorosamente por torcedores quando chegou a Turim na segunda-feira para exames médicos, iria se juntar aos novos companheiros de equipe para treinos nesta terça-feira. - A Juventus é um ótimo time e um dos melhores da Europa - disse o colombiano ao site do clube. "Temos tudo que precisamos para lutar pelo Scudetto e esperamos defender nosso título. Estou aqui para dar 100 por cento, trabalhar duro e me preparar bem para todos os jogos".   Transferência de Pedro Nova contratação do Chelsea, Pedro disse que fez uma "aposta" ao deixar o Barcelona após oito anos de sucesso, mas uma feita pelo seu desejo de ter mais tempo de jogo.
pedro2.jpg
O atacante espanhol completou uma transferência de 30 milhões de euros para o time inglês na semana passada e fez um gol e uma assistência em sua estreia, na vitória por 3 a 2 contra o West Bromwich Albion, do domingo. - Claro que gostaria de ter ficado no Barça e me aposentado aqui - disse o jogador de 28 anos, segundo a Sky Sports, durante entrevista à mídia espanhola em sua despedida. - Era minha intenção quando assinei o aumento de contrato. Mas corri o risco, porque era o que queria - disse. "Não iria ficar aqui somente para aparecer na foto", acrescentou. Pedro ganhou 20 troféus durante sua passagem pelo Barcelona, incluindo cinco títulos da Liga Espanhola e três da Liga dos Campeões. - Estou muito feliz de estar no Chelsea, porque é um clube que, como o Barcelona, luta por títulos - disse Pedro.  
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo