Jovem é agredido a pauladas durante briga no bairro Ipiranga
23/1/2012 14:25, Por Acessa
Victor Machado
*Colaboração
Um jovem de 17 anos foi agredido a pauladas durante uma briga no bairro Ipiranga. Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais faziam patrulhamento pela rua Bady Geara, quando se depararam com várias pessoas envolvidas em uma confusão e alguns com pedaços de madeira.
Ao perceberem a chegada da viatura, alguns envolvidos fugiram e um deles teria dado vários golpes de madeira na vítima. O jovem desmaiou na rua e o suspeito fugiu e não foi localizado pela PM.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado um edema cerebral e permanece internado em estado grave.
Adolescentes são apreendidos com 36 papelotes de cocaína e R$ 100 na Vila AlpinaJovem de 19 anos é agredido e estuprado no bairro Santa MariaHomem é executado a tiros no Largo do Riachuelo
*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá
Matérias Relacionadas:
- PMDB esteve com o governo durante a crise, diz Sarney
- Servidores do Judiciário fazem apitaço durante julgamento da Lei da Ficha Limpa
- Jovens e polícia entram em confronto durante greve geral na Grécia
- Pulseiras para identificação de crianças durante o carnaval são distribuídas na Rodoviária Novo Rio
- Site da Rádio Senado passa a transmitir sessão plenária durante ‘A Voz do Brasil’
