Fluminense: operação cumpre mandados de prisão temporária contra torcedores
O Ministério Público e a Polícia Civil fizeram nesta quinta-feira uma operação para cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcida de organizada Young Flu
De acordo com o Ministério Público, os membros da Young Flu foram até o local, um ponto de concentração de torcedores do time rival, munidos de fogos de artifício
Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:
O Ministério Público e a Polícia Civil fizeram nesta quinta-feira uma operação para cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcida de organizada Young Flu. Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015.
Felipe foi morto durante uma briga entre torcedores do Vasco e Fluminense, próximo à estação de trem de Mesquita, no Grande Rio, três dias antes de um jogo entre as duas equipes pelo campeonato brasileiro.
Felipe foi morto durante uma briga entre torcedores do Vasco e Fluminense
De acordo com o Ministério Público, os membros da Young Flu foram até o local, um ponto de concentração de torcedores do time rival, munidos de fogos de artifício e pedaços de pau. Os suspeitos vão responder pelo homicídio de Felipe e pela tentativa de homicídio de outros dois torcedores: Rogério da Silva Filho e Michael Lima Felizardo.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.