Festa da Páscoa em Pau Grande reuniu teatro, alegria e distribuição de chocolates

Uma linda festa realizada pela comunidade de Pau Grande com o apoio da Prefeitura de Magé foi realizada no Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha. O evento emocionou os presentes com a peça sobre a Paixão de Cristo que misturou a tradicional história com coreografias modernas que usaram de músicas lentas a clássicos de pop e rock.

Crianças e adultos puderam participar da comemoração a Páscoa que contou com coelhinhos distribuindo ovos de páscoa e bombons. O grupo de teatro que se apresentou é um dos resultados positivos do Curso de Férias realizado pela Defesa Civil em Janeiro. As crianças se dedicaram em ensaios para a realização desta primeira apresentação.

 

O evento contou com a presença do prefeito Nestor Vidal e de secretários municipais, que aplaudiram e parabenizaram as crianças e adolescentes: “É muito empolgante ver crianças se dedicando, e se envolvendo com trabalhos de cultura e arte. Gosto muito de trabalhar para as crianças e ver o trabalho que elas podem fazer, e sempre iremos incentivar o desenvolvimento desses jovens que são o futuro do nosso município. Parabenizo a todos pela dedicação” disse o prefeito.

 

Próximo >